quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Como surgiu ? Restart


Amigos de colégio , nasce em Agosto de 2008 a banda restart . Com intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes , vocais bem trabalhados e melodias com ares de 'hit'a banda mescla claramente a influencia da música eletronica unida ao bom e velho rock n' roll. Criado uma sonoridade fora do comum mais muito agradavel aos ouvidos tendo como sua principal aliada a divulgação da internet . Em menos de um ano de existencia a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em são paulo , berço dos garotos , mas por todo o Brasil .

Assim é a Restart sempre buscando inovação com qualidade mais tocando e cantando com sinceridade
 
 
 
 

Levo comigo

Levo comigo
E eu quis escrever uma canção / Que pudesse te fazer sentir /Pra mostrar que o meu coração / Ele só bate por ti /Como uma bela melodia pra dizer / O que eu não consigo explicar /Como uma bela melodia pra você ver / Tudo que eu queria falar / E dizer que é você que pode me mudar / Que pode me salvar / Refrão : E eu vou te esperar aonde quer que eu vá/ Aonde quer que eu vá te levo comigo / Eu vou te esperar aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá Te levo comigo / Mais dessa vez eu já decidi / Quero ver seus olhos a dizer / Tudo aquilo que eu só consegui sentir com você / Refrão : E eu vou te esperar aonde quer que eu vá / Aonde quer que eu vá te levo comigo .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário